A Política da Qualidade é o compromisso, por escrito, no qual a Sabion firma seu comprometimento com a qualidade e o atendimento às necessidades dos clientes, visando a melhoria contínua nos processos e serviços.


Nossa Política da Qualidade

versão 02 (15/10/2021)

01.

Ter como missão, tornar o Digital mais Humano.

É o propósito da Sabion, ou seja, o porquê da Sabion fazer o que faz. É trazer uma linguagem humanizada, de forma simples e compreensível, para esse mundo digital.

02.

Ter o comprometimento em atender aos requisitos da norma e a melhoria contínua dos processos do Sistema de Gestão da Qualidade.

Não é apenas implantar e disseminar, é uma mudança de cultura organizacional que visa otimizar os resultados da Sabion.

03.

Atender aos requisitos legais e estatutários.

Dever para com a ISO e os órgãos governamentais.

04.

Ter o compromisso em satisfazer nossos clientes, prestando um serviço contínuo, com eficiência e qualidade.

É identificar o que realmente nossos clientes querem, ter a empatia, priorizar a satisfação, ter o domínio total do nosso serviço e prover um suporte multicanal.

05.

Ser referência no digital proporcionando aos nossos clientes, soluções criativas, inovadoras e experiências que agreguem valor à tecnologia.

Sempre estarmos um passo à frente! Prezarmos pela inovação e criação de nossas entregas e ter prazer em transformar e inovar.

06.

Ampliar a aproximação e comunicação interna.

Aproximar as pessoas, termos empatia e fortalecermos uns aos outros, juntos somos mais fortes!

07.

Criar ações contínuas para capacitar nossos colaboradores, alcançando o crescimento profissional e excelência nos serviços prestados.

Valorizar nosso capital humano através de treinamentos, engajamento, integração, pesquisa de satisfação e plano de carreira.

Teste seus conhecimentos

Veja também:

Missão

Visão

Valores

Juntando as Peças